Timão defende tabu em Natal
Em seis jogos contra o América-RN, cliube venceu quatro e empatou dois
O Corinthians defende uma invencibilidade história contra o América-RN, neste domingo, às 16h, no Machadão, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão nunca foi derrotado pelo clube do Rio Grande do Norte. Foram quatro vitórias e apenas dois empates em seis partidas.
O último encontro, aliás, também foi com a equipe paulista em grande fase. Com gols de Rincón, venceu por 2 a 1, no Pacaembu, e garantiu o primeiro lugar na fase de classificação do Brasileirão de 19
98. Mais tarde, o clube levantaria novamente o título de campeão.
No Machadão, as equipes jogaram pela última vez em 1997. Renaldo abriu o placar para o Timão, mas Gito deixou tudo igual, fechando em 1 a 1. Na ocasião, o Corinthians era comandado pelo técnico Joel Santana.
Dinelson participou do coletivo desta quinta-feira e foi um dos destaques da equipe reserva. O armador começou a trabalhar no clube no último sábado e pode até ser reintegrado ao elenco para o restante do Campeonato Brasileiro. Tudo vai depender do aval de Carpegiani.
- Hoje (quinta-feira) eu vi o Dinelson jogar pela primeira vez e gostei muito. É um jogador rápido, inteligente e com iniciativa de um grande lance. Isso é fundamental no futebol atual - diz o professor.
Em uma conversa com o atleta na quarta-feira, Dinelson teria manifestado o desejo de se transferir para o Flamengo. Mesmo assim, Carpegiani não abre mão de observá-lo após o retorno de Natal, onde o Timão enfrenta o América-RN, domingo, às 16h, no Machadão.
- Ele está um pouco indeciso. Mas já disse a ele que vou observá-lo na semana que vem. É um jogador que pertence ao Corinthians. Se eu gostar, vamos conversar novamente para acertar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário